Chlorella O Super Alimento

27e6a83a14_228Você sabia que um fitoquímico encontrado em Chlorella pode realmente reconstruir danos nos nervos do cérebro e sistema nervoso? É por isso que Chlorella está sendo usada na recuperação de pacientes com Doenças de Alzheimer e doença de Parkinson.
A Chlorella tem sido apontada como O alimento perfeito. Além de ser uma proteína completa e que contém todas as vitaminas B, vitamina C, vitamina E, e os principais minerais (como zinco e de ferro em quantidades suficientemente grandes para ser considerada complementar), melhora o sistema imunológico, melhora a digestão, desintoxica o corpo, acelera a cura, previne doenças degenerativas, ajuda no tratamento de Candida albicans, aliviar a dor da artrite e, por causa de seu teor nutricional, ajuda no sucesso de programas de perda de peso.

Clorella é uma alga unicelular de água doce que acumula uma enorme quantidade de nutrientes como: Vitamina A,vitamina B1,B2,B3,B6 e B12,vitamina C,vitamina E,biotina,betacaroteno,potássio,fósforo,cálcio,magnésio,ferro,cobre,zinco,entre outros.

A composição nutriconal da Clorella,faz com que ela seja ideal como suplemento alimentar em  dietas de emagrecimento,provocando saciedade quando ingerido antes das refeições,além de atuar como suporte nutricional para atletas (60% da sua composição é de proteínas),gestantes,diabéticos,portadores de anemia,desnutrição,úlceras e gastrites.

A ingestão de Clorella regularmente,melhora o sistema imunológico,desintoxica o corpo,elimina metais pesados do organismo, ajuda a normalizar a digestão e a função intestinal,além de prevenir e auxiliar no tratamento do estresse.

Segundo uma pesquisa da universidade de Kyoto,o extrato de clorella quando comparado a outros alimentos possui uma quantidade muito maior de alguns nutrientes:

Proteína
20 vezes mais que o leite

Vitamina B1

4,6 vezes mais que o arroz

Vitamina B2
11 vezes mais que o ovo

Cálcio
2,1 vezes mais que o leite

Potássio
5,8 vezes mais que o leite

Ferro
46 vezes mais que o fígado

Chlorella

Gostaram ? Beijinhos   🙂  Lu

fonte:http://www.naturalnews.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s