Dicas Para Sua Casa

Romantic-View-of-The-Margoliouth-House-Living-Room-with-Two-Amazing-Secenery-Options-Displayed-on-Courtyard-and-Pool-Side-906x680Oiiii Pessoal !

Tudo bem?

A gente passa a vida se cuidando e por vezes nos esquecemos de cuidar dos ambientes em que vivemos como nossa casa .Então aí vão algumas dicas de como limpá-la de energias negativas!

As palavras são expressões cheias de energia. Cada palavra que falamos tem seu próprio poder e intenção, criando o pano de fundo de nossas vidas.

Acreditemos ou não as palavras” ficam nas paredes. Elas ficam em seu papel de parede. Elas ficam em seus tapetes e seu estofamento e suas roupas. E, finalmente, elas estão dentro de você. ”

Se temos conversas negativas (e quem não tem?), como é que vamos limpar a negatividade que elas criam na nossa casa? Afinal, você não pode ver as palavras impregnadas nas paredes e objetos ,porém o seu resíduo é tão real…

Com algumas técnicas básicas de limpeza de ambientes podemos reestabelecer a ordem energética em nossa casa e sustentar a felicidade em nosso lar.

1. Janelas abertas.

Pense em quão incrível a gente se sente quando estamos na natureza. O ar está vivo e cheio de energia com força de vida potente, muitas vezes nos enchendo de esperança renovada. Quando abrimos as janelas, convidamos esta mesma graça selvagem em nosso espaço. O ar lá fora chama a nossa casa para desfrutar de uma respiração profunda de limpeza, exalando negatividade para fora. Convide a brisa a entrar, mesmo que por apenas alguns minutos.

2. Queime incenso.

Incenso tem uma qualidade mágica de mudar a energia do ambiente imediatamente. Queime incenso depois de uma discussão ou qualquer desconforto persistente – que restaura a energia em nosso entorno.

3. Varrer

O gesto simbólico de varrer com uma vassoura, cria uma mudança energética palpável. O aspirador é para manter o ambiente limpo,mas quando a energia está estática, varrer. E não se preocupe com o carpete- as cerdas não precisam tocar o chão. Varrer em direção a uma porta ou uma janela aberta. Este ritual torna-se simbólico de varrer o velho para dar espaço para o novo.

4. Tome um banho de sal marinho.

Quando não estamos atentos, palavras tóxicas eventualmente entram em nós. Elas se acumulam e sentimos os efeitos mais tarde em explosões inesperadas ou mau humor. Tomar um banho de sal por 20 minutos renova nossos campos energéticos pessoais imediatamente. Precisa de uma receita fácil? Adicionar 2-4 copos de sal marinho com algumas gotas de um óleo essencial favorito (ou algumas cascas de laranja) para um banho completo, e deixe-se absorver.

5. Use palavras bonitas.

Hábitos não mudam da noite pro dia mas,você pode começar usando as palavras ALEGRIA e AMOR 50 vezes por dia. . As palavras criam uma força gravitacional, atraindo sua semelhança em nossas vidas 😉

Palavras absolutamente moldam nossas trajetórias na vida. Observe as palavras ditas em seu espaço e como elas fazem você se sentir. Incorporar algumas destas técnicas em seu ritmo diário ajuda muito :-). Quando honramos o poder das palavras, elas abastecem a nossa capacidade de viver uma vida muito boa.

Gostaram?

Bejinhos 🙂

 

Fonte:mind&bodygreen.com

Foto:web

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s